PRODUTOS
Dupla Face para Selamento de Sacos BT212
Descrição
Fita adesiva dupla face de polietileno tereftalato transparente com liner de polietileno de alta densidade e adesivo acrílico.
Possui larguras de:
- Largura do adesivo(interno): 4.0mm
- Largura do liner: 15.0mm
Obs.: O liner Puxa-Fácil apresenta uma largura maior que a do adesivo, para facilitar a sua retirada.
Aplicação
- Selamento das abas de sacos plásticos, na qual precisam repetir porvárias vezes a sua abertura/fechamento (sem deixar resíduo de adesivo).
- Fechamento de sacos plásticos em PP (Polipropileno) ou OPP(Polipropileno Mono-Orientado), para embalar camisetas, meias, lenços,presentes em geral, cartões, etc.
- Durante o processo de manufatura , o saco plástico (PP) é cortado e selado por uma faca aquecida, na qual tanto o Filme de PET da FitaAdesiva como também o Liner (HDPE) serão cortados. Obs.: O saco plástico deve usar a Fita com o Liner diferente dopróprio material, assim eles não se fundirão quando processados com afaca à quente.
- Locais onde a transparência seja necessária.
Obs.: Para o selamento de sacos plásticos em Polietileno (PE) o usoda Fita BT212B deverá ser evitado, devido o Liner ser do mesmo material que o saco plástico.
Ficha Técnica
| Características /Features/Características | Unidade/Unit/Unidad | Valor/Value |
|---|---|---|
| Largura adesivo interna/ Adhesive internal width | mm | 4 |
| Largura adesivo externa/ Adhesive external width | mm | 6 |
| Espessura / Thickness | mm | 0,055 |
| Largura liner/ Liner width | mm | 15 |
Galeria do produto


PRODUTOS E SOLUÇÕES
MERCADO DE APLICAÇÃO
Todos os direitos reservados para ADERE Fitas Adesivas Ltda.
| PABX (19) 2104.0700 - FAX (+55) (19) 2104.0702 Estrada Municipal Valêncio Callegari,2002 Pq Sto Antonio - Sumaré, SP - CEP 13181-905 |

