Boletim Comercial de Produto

PRODUTOS

Fita Crepe Automotiva 419

Descrição

Fita Crepe Automotiva composta por papel de gramatura 40g/m2 na cor palha claro, tratado com solução à base de borracha.

Seu adesivo, à base de borracha e resinas, foi especialmente desenvolvido para aplicação em mascaramento de pintura, suportando temperaturas de até 100°C em estufas de secagem sem deixar resíduo de adesivo.

Aplicação

A Fita Crepe Automotiva 419 foi desenvolvida especialmente para mascaramento de pinturas automotivas, podendo ser utilizada em estufas até 100ºC (resistência ou infravermelho).

Quando aplicada em metal, borracha, vidro e partes plásticas dos veículos, tais como pára-choques, a Fita 419 não deixa resíduos de adesivo.

Também é indicada para:
- Trabalhos em superfícies irregulares;
- Fechamento de pacotes leves;
- Reforço de embalagens;
- Fixação e emendas de papéis ou plásticos;
- Marcação e vedação de embalagens;
- Uso geral.

Ficha Técnica

Características/Features/CaracterísticasUnidade /Unit/Unidad Valor /Value
Adesão/Adhesion/Adherenciagf/cm180
Tração/Tensile Strength/ResistenciaKgf/cm2,5
Alongamento/Elongation/Alargamiento%12,5
Espessura/Thickness/Espesormm0,13
Tack/Tack/Tackcm1

Galeria do produto

Estocagem
Na embalagem original, em ambiente coberto, seco e temperatura ambiente. Produto sensível a umidade e luz solar direta. Validade Indeterminada. Garantia Permanente.


Todos os produtos manufaturados pela Adere são garantidos contra defeitos de fabricação por prazo indeterminado, desde que armazenados e transportados em condições de temperatura e umidade controlados, e mantidos em sua embalagem original. Para aplicações de fitas adesivas, o usuário é a pessoa mais adequada e responsável para avaliar e decidir se um produto ADERE é capaz de atender ou não suas necessidades e as exigências da sua aplicação, incluindo fatores externos que possam influenciar no produto. A ADERE recomenda que todos os produtos sejam previamente testados antes da sua utilização. A ADERE garante o produto contra defeitos de fabricação, não fornecendo nenhuma outra garantia, expressa ou implícita, para efeitos comerciais ou de desempenho, decorrente da utilização de seus produtos. Consulte revisões futuras deste documento.
www.adere.com
SAC 0800 701.2903 © 2009
Todos os direitos reservados para ADERE Fitas Adesivas Ltda.
PABX (19) 2104.0700 - FAX (+55) (19) 2104.0702 Estrada Municipal Valêncio Callegari,2002
Pq Sto Antonio - Sumaré, SP - CEP 1381-905