Boletim Comercial de Produto

PRODUTOS

Fita Crepe Uso Geral 427

Descrição

A melhor relação custo-benefício em fitas crepe uso geral do mercado!
A Fita Crepe Uso Geral 427 é o produto de maior tradição na ADERE.É reconhecida pelo mercado como uma opção de qualidade a preço justopara todas as aplicações do dia-a-dia.
Possui uma variedade de tamanhos para se adequar a todo uso.
É composta por um dorso de papel crepado de 40g/m2 na cor palha claro,tratado com soluçõe de borracha. Seu adesivo é   base de borracha eresinas.

Aplicação

A Fita Crepe Uso Geral 427 é indicada para:
- Trabalhos escolares;
- Fechamento de pacotes leves;
- Reforço de embalagens;
- Fixação de papéis ou plásticos;
- Uso Mobiliário e Imobiliário (pintura);
- Escritório/ Doméstico;
- Uso Geral.
OBS.: A Fita Crepe Uso Geral 427, não é indicada para o uso em pinturas automotivas.

Ficha Técnica

Características /Features/CaracterísticasUnidade/Unit/Unidad Valor/Value
Adesão/Adhesion/Adherenciagf/cm120
Tração/Tensile Strength/ResistenciaKgf/cm2,5
Alongamento/Elongation/Alargamiento%11
Espessura/Thickness/Espesormm0,12
Tack/Tack/Tackcm7,5

Galeria do produto

Estocagem
Na embalagem original, em ambiente coberto, seco e temperatura ambiente. Produto sensível a umidade e luz solar direta. Validade Indeterminada. Garantia Permanente.


Todos os produtos manufaturados pela Adere são garantidos contra defeitos de fabricação por prazo indeterminado, desde que armazenados e transportados em condições de temperatura e umidade controlados, e mantidos em sua embalagem original. Para aplicações de fitas adesivas, o usuário é a pessoa mais adequada e responsável para avaliar e decidir se um produto ADERE é capaz de atender ou não suas necessidades e as exigências da sua aplicação, incluindo fatores externos que possam influenciar no produto. A ADERE recomenda que todos os produtos sejam previamente testados antes da sua utilização. A ADERE garante o produto contra defeitos de fabricação, não fornecendo nenhuma outra garantia, expressa ou implícita, para efeitos comerciais ou de desempenho, decorrente da utilização de seus produtos. Consulte revisões futuras deste documento.
www.adere.com
SAC 0800 701.2903 © 2009
Todos os direitos reservados para ADERE Fitas Adesivas Ltda.
PABX (19) 2104.0700 - FAX (+55) (19) 2104.0702 Estrada Municipal Valêncio Callegari,2002
Pq Sto Antonio - Sumaré, SP - CEP 1381-905