Ouvidoria

A ADERE zela pela transparência, integridade e responsabilidade em suas relações. Por isso, incentiva e valoriza a informação honesta e o cuidado com a conduta ética de sua liderança, colaboradores e fornecedores. Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Ética ADERE deve ser comunicado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a ADERE ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser reportada no Canal de Ouvidoria. Sinta-se livre para se expressar! Este canal está disponível também para reclamações, críticas, sugestões e elogios, com imparcialidade e respeito, visando melhorar o ambiente de trabalho e as práticas de gestão da ADERE. Use o espaço abaixo para digitar sua mensagem. É sua escolha ser de forma anônima ou identificada.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL!

Campo obrigatório

© 2018 Todos os direitos reservados para ADERE Produtos Auto Adesivos Ltda.

ISO 9001
ISO 14001
Garantia Permanente
Adere - Colou, tá colado